One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
Com 3 Lápis de Ouro, 7 Pratas e 6 Bronzes, operação brasileira encabeça ranking de agências latinas; Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO emplacam oitavo, nono e décimo posições, respectivamente
One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
BuscarOne Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
BuscarCom 3 Lápis de Ouro, 7 Pratas e 6 Bronzes, operação brasileira encabeça ranking de agências latinas; Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO emplacam oitavo, nono e décimo posições, respectivamente
Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 - 11h14
Camisas da campanha “Patrocínio Limpo”, da DM9 para a Consul, que ganhou 3 Lápis de Ouro no One Show (Crédito: Divulgação)
A premiação norte-americana The One Show destacou a DM9 como Latin America Agency of the Year e nona agência no ranking global, contabilizados com base nos troféus conquistados na edição 2025 da competição de criatividade.
Com 3 Lápis de Ouro, todos para “Patrocínio Limpo”, criado para a Consul, a agência também conquistou 7 Pratas e 6 Bronzes.
No ranking das agências latinas, também constam Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO, que ocupam, respectivamente, oitava, nova e décima posições.
Já na compilação global, encabeça a lista a FCB Nova York, seguida por Area 23, Klick Health, Serviceplan Alemanha, TBWA\Media Arts Lab Los Angeles, McCann Londres, David Madri, Energy BBDO Chicago e, no décimo lugar, Ogilvy Singapura.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão