Comunicação
Para Pampers, todos os bebês são realeza
Campanha criada pela Saatchi & Saatchi homenageia crianças que nasceram no mesmo dia em que a princesa de Cambridge
Campanha criada pela Saatchi & Saatchi homenageia crianças que nasceram no mesmo dia em que a princesa de Cambridge
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 3h45
No último sábado, 2, o Reino Unido e o mundo comemoraram o nascimento da filha do Príncipe William e de Kate Middleton, a princesa Charlotte de Cambrige. No mesmo dia, a Pampers ressaltou que todo bebê é tão importante quanto a criança real.
Batizada de “Everybaby”, a campanha idealizada pela Saatchi & Saatchi documentou famílias que deram as boas-vindas a seus filhos nessa data. Dirigido por Elizabeth Stopford, o filme destaca nome, peso e hora de nascimento de outros bebês britânicos e, ao final, reforça a mensagem da marca de fraldas: “para nós, todo bebê nasce príncipe ou princesa, e desejamos a todos eles amor, sono e diversão”.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube