Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções
Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
BuscarPaulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
BuscarAtor produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções
Meio & Mensagem
17 de julho de 2024 - 12h07
Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)
A Itaipava anuncia nesta quarta-feira, 17, Paulo Vieira como o novo “promotor de qualidade” da marca. Com isso, o ator e humorista será responsável por produzir conteúdo em suas redes sociais que destaquem a sua relação com a cerveja e ajudem a desmistificar percepções sobre o produto.
Assim, a ação começará com a divulgação de uma websérie desenvolvida por Paulo, que destacará os atributos no processo de produção. Além disso, a marca pertencente ao Grupo Petrópolis aproveitará a iniciativa para estreitar a relação com os consumidores.
Todo o processo foi cocriado em parceria com a WMcCann e conta com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo