Comunicação

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções

i 17 de julho de 2024 - 12h07

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

A Itaipava anuncia nesta quarta-feira, 17, Paulo Vieira como o novo “promotor de qualidade” da marca. Com isso, o ator e humorista será responsável por produzir conteúdo em suas redes sociais que destaquem a sua relação com a cerveja e ajudem a desmistificar percepções sobre o produto.

Assim, a ação começará com a divulgação de uma websérie desenvolvida por Paulo, que destacará os atributos no processo de produção. Além disso, a marca pertencente ao Grupo Petrópolis aproveitará a iniciativa para estreitar a relação com os consumidores.

Todo o processo foi cocriado em parceria com a WMcCann e conta com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Vieira (@paulovieira.oficial)