Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções
Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
BuscarPaulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava
BuscarAtor produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções
Meio & Mensagem
17 de julho de 2024 - 12h07
A Itaipava anuncia nesta quarta-feira, 17, Paulo Vieira como o novo “promotor de qualidade” da marca. Com isso, o ator e humorista será responsável por produzir conteúdo em suas redes sociais que destaquem a sua relação com a cerveja e ajudem a desmistificar percepções sobre o produto.
Assim, a ação começará com a divulgação de uma websérie desenvolvida por Paulo, que destacará os atributos no processo de produção. Além disso, a marca pertencente ao Grupo Petrópolis aproveitará a iniciativa para estreitar a relação com os consumidores.
Todo o processo foi cocriado em parceria com a WMcCann e conta com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA