Assinar

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Buscar

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções


17 de julho de 2024 - 12h07

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

A Itaipava anuncia nesta quarta-feira, 17, Paulo Vieira como o novo “promotor de qualidade” da marca. Com isso, o ator e humorista será responsável por produzir conteúdo em suas redes sociais que destaquem a sua relação com a cerveja e ajudem a desmistificar percepções sobre o produto.

Assim, a ação começará com a divulgação de uma websérie desenvolvida por Paulo, que destacará os atributos no processo de produção. Além disso, a marca pertencente ao Grupo Petrópolis aproveitará a iniciativa para estreitar a relação com os consumidores.

Todo o processo foi cocriado em parceria com a WMcCann e conta com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo