Comunicação
Plus size em anúncio da Sports Illustrated
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 3h02
Depois de criar um festival apenas para ativar a tradicional edição Swimsuit, a Sports Illustrated, uma das publicações mais rentáveis do mundo, está fazendo história ao colocar uma modelo plus-size em sua nova edição.
A publicação é conhecida por lançar, anualmente, fotos de modelos vestindo biquinis e promover a moda praia.
A modelo em questão, Ashley Graham, protagoniza a campanha da Swimsuits For All, um e-commerce de moda praia plus-size. Embora esteja somente em um dos anúncios, e não no conteúdo editorial da publicação, este é um momento inédito para o público da Swimsuit Issue.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf