Plus size em anúncio da Sports Illustrated
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Pela primeira vez, edição Swimsuit, recheada com editoriais de moda praia, terá publicidade com protagonista fora dos padrões que a revista costuma exibir
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 3h02
Depois de criar um festival apenas para ativar a tradicional edição Swimsuit, a Sports Illustrated, uma das publicações mais rentáveis do mundo, está fazendo história ao colocar uma modelo plus-size em sua nova edição.
A publicação é conhecida por lançar, anualmente, fotos de modelos vestindo biquinis e promover a moda praia.
A modelo em questão, Ashley Graham, protagoniza a campanha da Swimsuits For All, um e-commerce de moda praia plus-size. Embora esteja somente em um dos anúncios, e não no conteúdo editorial da publicação, este é um momento inédito para o público da Swimsuit Issue.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca