Programa do WPP de tecnologia para criativos abre inscrições
Terceira edição do Creative Tech Apprenticeship terá início em outubro deste ano e vai selecionar 16 jovens talentos
Programa do WPP de tecnologia para criativos abre inscrições
BuscarPrograma do WPP de tecnologia para criativos abre inscrições
BuscarTerceira edição do Creative Tech Apprenticeship terá início em outubro deste ano e vai selecionar 16 jovens talentos
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2024 - 10h57
O WPP confirmou para 2025 a terceira edição do seu programa Creative Tech Apprenticeship. A companhia busca 16 jovens talentos para participar do projeto, que terá nove meses de duração. A proposta do programa é equipar criativos da nova geração com habilidades tecnológicas para carreiras em marketing, publicidade e produção.
O programa terá início em outubro deste ano e será realizado no laboratório de inovação do WPP Hogarth, em Londres. Os participantes poderão colaborar em projetos globais dos clientes do WPP e receberão treinamento com companhias de tecnologia parceiras da holding de comunicação.
As aulas incluem disciplinas como programação, inteligência artificial generativa, engenharia de games, produção virtual e outras. Além das habilidades técnicas, o projeto explora o impacto da tecnologia nos indivíduos, marcas e na sociedade. Nos anos anteriores, depois do programa, a maior parte dos alunos foi absorvida na Hogarth, vertical global de produção do WPP.
De acordo com o WPP, acessibilidade e inclusão serão centrais para o processo de recrutamento. Os participantes serão pagos durante os nove meses de programa. Nenhuma experiência prévia em tecnologia ou diploma acadêmico é exigido. As inscrições estão abertas até o dia 23 deste mês pelo site.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público