Propague inaugura escritório em São Paulo
Agência de Santa Catarina pretende ficar mais próxima de anunciantes de âmbito nacional
Agência de Santa Catarina pretende ficar mais próxima de anunciantes de âmbito nacional
Nathalie Ursini
9 de dezembro de 2011 - 5h35
A agência catarinense Propague, que está há 48 anos no mercado, inaugura sua filial em São Paulo na próxima segunda-feira, 12. Doze profissionais já foram contratados para compor a agência que terá seu foco em eventos e promoções. Com a abertura da filial na capital paulista, a Propague passa a contar com três escritórios (os outros estão em Blumenau e Florianópolis).
Segundo o presidente Roberto Costa, a chegada a São Paulo é um importante passo para o crescimento da agência. “Ficaremos mais próximos dos escritórios de marketing das empresas. A partir daí partiremos para novas conquistas”, comemora.
Além da expansão, a agência pretende reforçar seu modelo de atuação. “Vamos aprofundar nosso modelo consolidando os núcleos digital, trends, branding e promoção, além de integrar e ampliar nossa atuação no marketing esportivo através da parceria com a Best”, completa. A agência registrou um aumento de 40% no faturamento em 2011.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024