Premiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas
Campanha da Netflix criada pela Lew’Lara\TBWA mostra seis obras influenciadas pelo filme de Alfonso Cuarón
Premiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas
BuscarPremiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas
BuscarCampanha da Netflix criada pela Lew’Lara\TBWA mostra seis obras influenciadas pelo filme de Alfonso Cuarón
26 de fevereiro de 2019 - 17h28
Premiado no Oscar deste ano por Melhor Direção, Melhor Filme de Língua Estrangeira e Melhor Fotografia, o filme Roma, ao ser lançado na Netflix, em agosto do ano passado, foi promovido especialmente em mídia exterior. Porém, nesta segunda-feira, 24, a plataforma de streaming publicou um filme sobre o longa nas redes sociais, cuja mensagem é a de que uma obra de arte também é capaz de inspirar outras formas de arte.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o comercial denominado “Roma por seis” traz seis artistas, cada um de uma área específica: escultura, fotografia, pintura, música, dança e literatura. São eles: Mario Pitanguy (escultura), Araquém Alcântara (fotografia), Ana Prata (pintura), Tiê (música), Ana Botafogo (dança) e Luisa Geisler ( literatura).
E em ritmo de carnaval, a plataforma lançou nesta terça-feira, 26, a música e videoclipe “Maratonei”, com Valéria Valenssa, ex-globeleza. A letra dialoga com os brasileiros que preferem celebrar o carnaval no sofá assistindo a filmes e séries em vez de desfilar nas ruas e avenidas. A campanha foi criada pela DPZ&T.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Netflix
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público