Assinar

Premiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas

Buscar

Premiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Premiado no Oscar, Roma inspira criações de artistas

Campanha da Netflix criada pela Lew’Lara\TBWA mostra seis obras influenciadas pelo filme de Alfonso Cuarón


26 de fevereiro de 2019 - 17h28

Premiado no Oscar deste ano por Melhor Direção, Melhor Filme de Língua Estrangeira e Melhor Fotografia, o filme Roma, ao ser lançado na Netflix, em agosto do ano passado, foi promovido especialmente em mídia exterior. Porém, nesta segunda-feira, 24, a plataforma de streaming publicou um filme sobre o longa nas redes sociais, cuja mensagem é a de que uma obra de arte também é capaz de inspirar outras formas de arte.

Criado pela Lew’Lara\TBWA, o comercial denominado “Roma por seis” traz seis artistas, cada um de uma área específica: escultura, fotografia, pintura, música, dança e literatura. São eles: Mario Pitanguy (escultura), Araquém Alcântara (fotografia), Ana Prata (pintura), Tiê (música), Ana Botafogo (dança) e Luisa Geisler ( literatura).

E em ritmo de carnaval, a plataforma lançou nesta terça-feira, 26, a música e videoclipe “Maratonei”, com Valéria Valenssa, ex-globeleza. A letra dialoga com os brasileiros que preferem celebrar o carnaval no sofá assistindo a filmes e séries em vez de desfilar nas ruas e avenidas. A campanha foi criada pela DPZ&T.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Netflix

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público