Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Buscar

Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Em parceria com a Mutato, campanha #OQueLevoDoAgora convida público a compartilhar vídeos sobre aprendizados que levarão para o futuro


16 de junho de 2020 - 15h25

Em parceria com a Mutato, a Samsung lança a campanha #OQueLevoDoAgora, que convida o público a gravar vídeos contando os aprendizados que adquiriram durante o período de pandemia da Covid-19. Para participar da ação, é preciso gravar o vídeo e publicar com a hashtag #OQueLevoDoAgora no Facebook, Instagram ou Twitter. Os melhores vídeos poderão ser postados nos canais oficiais da marca.

“Estamos vivendo um momento de transformação, em que cada indivíduo tem as suas próprias percepções e reflexões. Ao projetarmos esta iniciativa, queremos que as pessoas compartilhem suas experiências e falem sobre suas expectativas. A tecnologia tem sido um pilar de sustentação social e, com esta ação, reforçamos os laços de conectividade”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung, em comunicado.

Para ajudar a impulsionar a campanha, o time de influenciadores do #TeamGalaxy, composto por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira também postarão seus vídeos em suas redes sociais contando as suas experiências e aprendizados durante o período atual.

**Crédito da imagem no topo: DKosig/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf