Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia
Em parceria com a Mutato, campanha #OQueLevoDoAgora convida público a compartilhar vídeos sobre aprendizados que levarão para o futuro
Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia
BuscarSamsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia
BuscarEm parceria com a Mutato, campanha #OQueLevoDoAgora convida público a compartilhar vídeos sobre aprendizados que levarão para o futuro
Em parceria com a Mutato, a Samsung lança a campanha #OQueLevoDoAgora, que convida o público a gravar vídeos contando os aprendizados que adquiriram durante o período de pandemia da Covid-19. Para participar da ação, é preciso gravar o vídeo e publicar com a hashtag #OQueLevoDoAgora no Facebook, Instagram ou Twitter. Os melhores vídeos poderão ser postados nos canais oficiais da marca.
“Estamos vivendo um momento de transformação, em que cada indivíduo tem as suas próprias percepções e reflexões. Ao projetarmos esta iniciativa, queremos que as pessoas compartilhem suas experiências e falem sobre suas expectativas. A tecnologia tem sido um pilar de sustentação social e, com esta ação, reforçamos os laços de conectividade”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung, em comunicado.
https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1272529563763998720
Para ajudar a impulsionar a campanha, o time de influenciadores do #TeamGalaxy, composto por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira também postarão seus vídeos em suas redes sociais contando as suas experiências e aprendizados durante o período atual.
**Crédito da imagem no topo: DKosig/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público