Assinar

Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Buscar

Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung propõe reflexão sobre aprendizados na pandemia

Em parceria com a Mutato, campanha #OQueLevoDoAgora convida público a compartilhar vídeos sobre aprendizados que levarão para o futuro


16 de junho de 2020 - 15h25

Em parceria com a Mutato, a Samsung lança a campanha #OQueLevoDoAgora, que convida o público a gravar vídeos contando os aprendizados que adquiriram durante o período de pandemia da Covid-19. Para participar da ação, é preciso gravar o vídeo e publicar com a hashtag #OQueLevoDoAgora no Facebook, Instagram ou Twitter. Os melhores vídeos poderão ser postados nos canais oficiais da marca.

“Estamos vivendo um momento de transformação, em que cada indivíduo tem as suas próprias percepções e reflexões. Ao projetarmos esta iniciativa, queremos que as pessoas compartilhem suas experiências e falem sobre suas expectativas. A tecnologia tem sido um pilar de sustentação social e, com esta ação, reforçamos os laços de conectividade”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung, em comunicado.

https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1272529563763998720

Para ajudar a impulsionar a campanha, o time de influenciadores do #TeamGalaxy, composto por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira também postarão seus vídeos em suas redes sociais contando as suas experiências e aprendizados durante o período atual.

**Crédito da imagem no topo: DKosig/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite