Seara fará público atender o Big Fone em promoção
Promoção foi idealizada pela Score Retail, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co
Seara fará público atender o Big Fone em promoção
BuscarSeara fará público atender o Big Fone em promoção
BuscarPromoção foi idealizada pela Score Retail, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co
A Seara, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 22, aproveita a temporada do reality para apresentar ao público a promoção Big Fone Seara. Com criação da Score Retail, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, e estratégia de comunicação desenvolvida pela WMcCann, a promoção será divulgada por meio de ações de merchandising no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Pela dinâmica, da promoção, a marca pretende dar ao público a experiência de atender ao Big Fone, assim como acontece no reality. Pela dinâmica, qualquer consumidor que comprar no mínimo R$ 15 em produtos Seara poderá fazer o cadastro no site da promoção ou pelo WhatsApp.
A marca, então, irá ligar para os premiados, e quem atender receberá um prêmio, via voucher, que poderá ser acessado pelo aplicativo Pic Pay. A promoção irá oferecer mais de R$300 mil em prêmios.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca