Assinar

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Buscar

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Gisele Bündchen lidera a ?famiglia? da Sky no novo filme que tem produção cinematográfica e figurinista premiado


10 de abril de 2014 - 7h00

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da Sky, criada pela FCB Brasil, imerge no cenário da máfia com a trilha sonora do clássico “O Poderoso Chefão”, para apresentar o conceito “Toda família quer Sky”, até mesmo as “famiglias” italianas.

No filme “La Famiglia”, a modelo Gisele Bündchen – que protagoniza as campanhas da marca desde 2009 – faz o papel da poderosa chefona da família Sky, formada ainda pelo lutador Vitor Belfort e o ator Augusto Madeira, que não perdoa, com bom humor, quem ainda não possui a TV por assinatura.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Buscar
Publicidade

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Gisele Bündchen lidera a ?famiglia? da Sky no novo filme que tem produção cinematográfica e figurinista premiado


10 de abril de 2014 - 7h00

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da Sky, criada pela FCB Brasil, imerge no cenário da máfia com a trilha sonora do clássico “O Poderoso Chefão”, para apresentar o conceito “Toda família quer Sky”, até mesmo as “famiglias” italianas.

No filme “La Famiglia”, a modelo Gisele Bündchen – que protagoniza as campanhas da marca desde 2009 – faz o papel da poderosa chefona da família Sky, formada ainda pelo lutador Vitor Belfort e o ator Augusto Madeira, que não perdoa, com bom humor, quem ainda não possui a TV por assinatura.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Buscar
Publicidade

Sky lança campanha no estilo Poderoso Chefão

Gisele Bündchen lidera a ?famiglia? da Sky no novo filme que tem produção cinematográfica e figurinista premiado


10 de abril de 2014 - 7h00

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da Sky, criada pela FCB Brasil, imerge no cenário da máfia com a trilha sonora do clássico “O Poderoso Chefão”, para apresentar o conceito “Toda família quer Sky”, até mesmo as “famiglias” italianas.

No filme “La Famiglia”, a modelo Gisele Bündchen – que protagoniza as campanhas da marca desde 2009 – faz o papel da poderosa chefona da família Sky, formada ainda pelo lutador Vitor Belfort e o ator Augusto Madeira, que não perdoa, com bom humor, quem ainda não possui a TV por assinatura.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca