Assinar

Smiles lança 365 motivos para sorrir

Buscar
Publicidade
Comunicação

Smiles lança 365 motivos para sorrir

Campanha criada pela FCB Brasil tem duração de um ano


1 de setembro de 2014 - 4h13

Para celebrar os 20 anos do programa Smiles, a FCB Brasil preparou uma campanha para a marca que terá duração de um ano, a partir desta segunda-feira, 01 de setembro. Intitulada "Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, a ação contemplará diariamente motivos para que os clientes da marca sorriam. Pode ser uma oferta, uma parceria com uma companhia aérea internacional, entre outros.

As novidades poderão ser conferidas diariamente no site www.365motivos.com.br, além de anúncios de mídia online, spots em rádios do Rio de Janeiro e São Paulo e comunicados em redes sociais.

Para anunciar a campanha, será exibido um filme em TV aberta em que o personagem principal é o próprio CEO da Smiles, Leonel Andrade. Nas cenas ele assume o compromisso de oferecer 365 motivos para sorrir com Smiles.

Nascido como um programa de fidelidade para resgate de pontos e vantagens, o Smiles possui atualmente 10 milhões de clientes cadastrados e amplia cada vez mais a sua gama de serviços oferecidos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024