Comunicação

Sportingbet destaca tensão do mata-mata na Libertadores

Patrocinadora oficial da Conmebol lança campanha que capta a tensão e a emoção dos jogos decisivos 

i 13 de agosto de 2025 - 16h15

Sportingbet reforça emoção dos jogos da Libertadores na fase de mata-mata

Sportingbet reforça emoção dos jogos da Libertadores na fase de mata-mata (Créditos: Divulgação)

A Sportingbet, patrocinadora oficial da Conmebol, preparou uma ação especial para marcar o retorno da Libertadores, que voltou com os jogos da fase de oitavas de final nessa terça-feira, 12.

O filme publicitário começa com a pergunta: “Hoje a cabeça está como? Se entrar na frente, a gente passa por cima”.

A frase faz referência direta ao clima intenso e à paixão que só a maior competição de clubes da América do Sul é capaz de proporcionar.

O material será exibido na TV e no digital em horários nobres, incluindo o intervalo do Jornal Nacional e o Noche de Copa, da Cazé TV. Além do filme, a marca também preparou promoções para engajar os fãs durante os jogos.