Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais

Fabiana Bruno, CEO da Suba (Crédito: Divulgação)
Especializada em marketing de influência, a Suba, agência liderada pela CEO, Fabiana Bruno, amplia a sua atuação com a vertical Suba Boost.
A proposta da nova divisão é auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos e mensagens no ambiente das redes sociais, de acordo com a necessidade e especificidade de cada projeto.
Os trabalhos da Suba Boost são divididos em quatro áreas: Suba Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance.
Para os trabalhos de amplificação das mensagens, a agência definiu 25 comunidades temáticas de acordo com os temas que mais geram engajamento. Entre elas estão Esporte, Beleza, Empreendedorismo, Gastronomia e Humor.