Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais
Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
BuscarSuba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
BuscarNovo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 11h40
Especializada em marketing de influência, a Suba, agência liderada pela CEO, Fabiana Bruno, amplia a sua atuação com a vertical Suba Boost.
A proposta da nova divisão é auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos e mensagens no ambiente das redes sociais, de acordo com a necessidade e especificidade de cada projeto.
Os trabalhos da Suba Boost são divididos em quatro áreas: Suba Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance.
Para os trabalhos de amplificação das mensagens, a agência definiu 25 comunidades temáticas de acordo com os temas que mais geram engajamento. Entre elas estão Esporte, Beleza, Empreendedorismo, Gastronomia e Humor.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos