Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

Buscar

Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

Buscar
Publicidade

Comunicação

Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais


22 de abril de 2024 - 11h40

Suba Boost

Fabiana Bruno, CEO da Suba (Crédito: Divulgação)

Especializada em marketing de influência, a Suba, agência liderada pela CEO, Fabiana Bruno, amplia a sua atuação com a vertical Suba Boost.

A proposta da nova divisão é auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos e mensagens no ambiente das redes sociais, de acordo com a necessidade e especificidade de cada projeto.

Os trabalhos da Suba Boost são divididos em quatro áreas: Suba Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance.

Para os trabalhos de amplificação das mensagens, a agência definiu 25 comunidades temáticas de acordo com os temas que mais geram engajamento. Entre elas estão Esporte, Beleza, Empreendedorismo, Gastronomia e Humor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante