Comunicação

Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais

i 22 de abril de 2024 - 11h40

Suba Boost

Fabiana Bruno, CEO da Suba (Crédito: Divulgação)

Especializada em marketing de influência, a Suba, agência liderada pela CEO, Fabiana Bruno, amplia a sua atuação com a vertical Suba Boost.

A proposta da nova divisão é auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos e mensagens no ambiente das redes sociais, de acordo com a necessidade e especificidade de cada projeto.

Os trabalhos da Suba Boost são divididos em quatro áreas: Suba Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance.

Para os trabalhos de amplificação das mensagens, a agência definiu 25 comunidades temáticas de acordo com os temas que mais geram engajamento. Entre elas estão Esporte, Beleza, Empreendedorismo, Gastronomia e Humor.