Comunicação
Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais
Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
BuscarSuba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens
BuscarNovo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 11h40
Fabiana Bruno, CEO da Suba (Crédito: Divulgação)
Especializada em marketing de influência, a Suba, agência liderada pela CEO, Fabiana Bruno, amplia a sua atuação com a vertical Suba Boost.
A proposta da nova divisão é auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos e mensagens no ambiente das redes sociais, de acordo com a necessidade e especificidade de cada projeto.
Os trabalhos da Suba Boost são divididos em quatro áreas: Suba Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance.
Para os trabalhos de amplificação das mensagens, a agência definiu 25 comunidades temáticas de acordo com os temas que mais geram engajamento. Entre elas estão Esporte, Beleza, Empreendedorismo, Gastronomia e Humor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix