Comunicação
Tiririca estrela ação do Bom Negócio
Comercial criado pela NBS traz o humorista em forma de um cooler
Comercial criado pela NBS traz o humorista em forma de um cooler
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 2h20
Depois de vender uma poltrona do ídolo argentino Maradona, o site de classificados Bom Negócio escalou o humorista Tiririca para estrelar a nova campanha.
No comercial, criado pela NBS e produzido pela Hungry Man, o personagem dá vida a um cooler que insiste para ser levado junto a um casal que está prestes a sair de casa. O objeto diz ao homem que o leve no lugar da mulher, gritando: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”. Só após se desfazer do objeto através do site que eles conseguem ir aonde pretendiam.
A campanha que já contou com a participação de outras personalidades como Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington, foi a mais lembrada pelos telespectadores na última pesquisa do DataFolha.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade