Tiririca estrela ação do Bom Negócio
Comercial criado pela NBS traz o humorista em forma de um cooler
Comercial criado pela NBS traz o humorista em forma de um cooler
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 2h20
Depois de vender uma poltrona do ídolo argentino Maradona, o site de classificados Bom Negócio escalou o humorista Tiririca para estrelar a nova campanha.
No comercial, criado pela NBS e produzido pela Hungry Man, o personagem dá vida a um cooler que insiste para ser levado junto a um casal que está prestes a sair de casa. O objeto diz ao homem que o leve no lugar da mulher, gritando: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”. Só após se desfazer do objeto através do site que eles conseguem ir aonde pretendiam.
A campanha que já contou com a participação de outras personalidades como Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington, foi a mais lembrada pelos telespectadores na última pesquisa do DataFolha.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha