Tyson devolve orelha à Holyfield
Boxeadores se reencontraram em comercial da Foot Locker
Boxeadores se reencontraram em comercial da Foot Locker
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 4h29
Para anunciar a sua "Week of Greatness” (semana da nobreza) a Foot Locker, rede varejista americana de calçados esportivos, lançou um vídeo mostrando que o período de promoção da rede faz as pessoas se sentirem tão satisfeitas, quase como se estivesse tudo bem com o mundo.
O filme de 60 segundos traz Kyrie Irving, jogador do Cleveland Cavaliers, fazendo reflexões a partir de uma série de decisões esportivas infames com finais alternativos. Em uma delas, Mike Tyson devolve a orelha de Evander Holyfield, por exemplo, depois de 16 anos da luta em que Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha do outro boxeador. Holyfield não só aceita, como também o abraça. Brett Favre, quarterback conhecido por desistir várias vezes e retornar ao football, finalmente sabe quando se afastar. E Dennis Rodman compra um bilhete só de ida para a Coreia do Norte. Assista:
Compartilhe
Veja também
Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes
Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão
Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas
Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real