Comunicação

WeWork se volta aos negócios em novo posicionamento

Com o mote “Projetado para o trabalho. Essencial para o seu negócio”, empresa quer mostrar como atende as necessidades de perfis variados

i 6 de agosto de 2025 - 17h42

WeWork quer apresentar as soluções para variados tipos de clientes (Crédito: reprodução)

WeWork quer apresentar as soluções para variados tipos de clientes (Crédito: reprodução)

A WeWork apresenta nesta quarta-feira, 6, a campanha global “WeWork for Business”. A peça visa posicionar a marca como um provedor forte, estável, lucrativo e sustentável de soluções imobiliárias , além de mostrar como visa atender as necessidades de variados perfis de usuários.

Com isso, a companhia quer atingir membros que já consomem os seus serviços e potenciais novos clientes na América do Sul, América do Norte, Emirados Árabes Unidos e Ásia, alcançando 2 milhões de pessoas e expandindo o seu impacto.

A campanha, que será veiculada em mídia out of home, digital e social, narra a evolução da empresa de espaços de trabalho flexíveis, e apresenta a estética de sua nova assinatura, que traz as cores preto e branco, refletindo a sua maturidade e reposicionamento.