Comunicação
W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
Filmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarW+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarFilmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
Os relacionamentos na quarentena são o tema da última campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para a Lacta. Em agosto, a David conquistou a conta da marca de chocolates por meio de um alinhamento internacional. Os últimos filmes da W+K divulgam a linha de tabletes da companhia e apostam no tom emocional.
As produções “Amigas” e “Pai” retratam como os relacionamentos foram afetados pelo excesso ou a falta de contato físico, durante a quarentena. A campanha resgata a proposta do filme de Páscoa da Lacta, que abordava a conexão entre irmãos na data comemorativa transformada pela pandemia.
Apesar da criação ser da Wieden + Kennedy, a compra de mídia será realizada pela David. A agência também é a nova responsável pela conta da marca Bis. No ano passado, no anúncio da movimentação, a Mondelēz Brasil afirmou que acredita no potencial da agência para reforçar o posicionamento e acompanhar o novo momento da companhia.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf