W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
Filmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarW+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarFilmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
Os relacionamentos na quarentena são o tema da última campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para a Lacta. Em agosto, a David conquistou a conta da marca de chocolates por meio de um alinhamento internacional. Os últimos filmes da W+K divulgam a linha de tabletes da companhia e apostam no tom emocional.
As produções “Amigas” e “Pai” retratam como os relacionamentos foram afetados pelo excesso ou a falta de contato físico, durante a quarentena. A campanha resgata a proposta do filme de Páscoa da Lacta, que abordava a conexão entre irmãos na data comemorativa transformada pela pandemia.
https://www.youtube.com/watch?v=zrO_c_Dmi4M
https://www.youtube.com/watch?v=OwmBoMx50F4
Apesar da criação ser da Wieden + Kennedy, a compra de mídia será realizada pela David. A agência também é a nova responsável pela conta da marca Bis. No ano passado, no anúncio da movimentação, a Mondelēz Brasil afirmou que acredita no potencial da agência para reforçar o posicionamento e acompanhar o novo momento da companhia.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos