W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
Filmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarW+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta
BuscarFilmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David
Filmes foram criados pela Wieden+Kennedy, mas terão compra de mídia realizada pela David (Crédito: Divulgação)
Os relacionamentos na quarentena são o tema da última campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para a Lacta. Em agosto, a David conquistou a conta da marca de chocolates por meio de um alinhamento internacional. Os últimos filmes da W+K divulgam a linha de tabletes da companhia e apostam no tom emocional.
As produções “Amigas” e “Pai” retratam como os relacionamentos foram afetados pelo excesso ou a falta de contato físico, durante a quarentena. A campanha resgata a proposta do filme de Páscoa da Lacta, que abordava a conexão entre irmãos na data comemorativa transformada pela pandemia.
https://www.youtube.com/watch?v=zrO_c_Dmi4M
https://www.youtube.com/watch?v=OwmBoMx50F4
Apesar da criação ser da Wieden + Kennedy, a compra de mídia será realizada pela David. A agência também é a nova responsável pela conta da marca Bis. No ano passado, no anúncio da movimentação, a Mondelēz Brasil afirmou que acredita no potencial da agência para reforçar o posicionamento e acompanhar o novo momento da companhia.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional