W+K transforma colaboradores em personagens de game
Game produzido em parceria com a Nuke Arts foi criado para integrar equipe e para apresentar agência de forma interativa ao público em geral
W+K transforma colaboradores em personagens de game
BuscarW+K transforma colaboradores em personagens de game
BuscarGame produzido em parceria com a Nuke Arts foi criado para integrar equipe e para apresentar agência de forma interativa ao público em geral
Com o intuito de integrar os funcionários, a W+K São Paulo transformou os colaboradores da agência em personagens 8 bit aos moldes de um clássico game de lutas.
Produzido pela NukeArts, o jogo, batizado de Rumble, foi construído em parceria com a WKE, núcleo de entretenimento da agência, que iniciou atividades em abril, com o projeto de videoarte “Cativeiro”.
No Rumble, o jogador pode escolher vários cenários do prédio da agência na Rua Natingui, nº 442, em São Paulo, para lutar virtualmente com os colegas e conhecê-los melhor. “Transmitir nossa cultura internamente é essencial. E queríamos fazer isso na ação de endomarketing menos chata possível. O projeto também se transformou numa forma de matar a saudade das pessoas e do nosso prédio neste ano de distanciamento”, comenta Renato Simões, diretor executivo de criação W+K São Paulo, em nota.
O jogo também pretende funcionar como uma forma de apresentar a agência, os funcionários e a cultura da operação ao mercado, já que pode ser acessado por qualquer pessoa por meio do link http://rumble.wksaopaulo.com.br. O Rumble também está disponível na plataforma de game Steam, que conta com 94 milhões de usuários únicos diários e 1 trilhão de impressões.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público