DeVry Education Group apresenta CMO
Desde 2010 na corporação, Fernando Lau é promovido para consolidar o desempenho das instituições de ensino
Desde 2010 na corporação, Fernando Lau é promovido para consolidar o desempenho das instituições de ensino
14 de dezembro de 2016 - 10h53
Para melhorar o desempenho das instituições de ensino, Fernando Lau passa a ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO) da DeVry Education Group (DVG). O profissional iniciou sua carreira na corporação, em 2010, como vice-presidente de marketing, e depois assumiu funções de vice-presidente de admissões de novos alunos e relacionamento com escolas, empresas e imprensa. Fernando Lau ficará na sede da marca, em Chicago.
Graduado em administração na FGV e especializado em Stanford, ele já trabalhou na área de marketing de empresas como Unilever, Nokia e Motorola.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico