Assinar

DeVry Education Group apresenta CMO

Buscar
Publicidade
Gente

DeVry Education Group apresenta CMO

Desde 2010 na corporação, Fernando Lau é promovido para consolidar o desempenho das instituições de ensino


14 de dezembro de 2016 - 10h53

Fernando Lau (foto: divulgação)

Fernando Lau (foto: divulgação)

Para melhorar o desempenho das instituições de ensino, Fernando Lau passa a ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO) da DeVry Education Group (DVG). O profissional iniciou sua carreira na corporação, em 2010, como vice-presidente de marketing, e depois assumiu funções de vice-presidente de admissões de novos alunos e relacionamento com escolas, empresas e imprensa. Fernando Lau ficará na sede da marca, em Chicago. 

Graduado em administração na FGV e especializado em Stanford, ele já trabalhou na área de marketing de empresas como Unilever, Nokia e Motorola.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico