McGarryBowen contrata Paulo Sant’Anna para liderar mídia
Profissional ocupará o posto deixado por Renata Valio, que assumiu a mídia da Ogilvy Brasil
McGarryBowen contrata Paulo Sant’Anna para liderar mídia
BuscarMcGarryBowen contrata Paulo Sant’Anna para liderar mídia
BuscarProfissional ocupará o posto deixado por Renata Valio, que assumiu a mídia da Ogilvy Brasil
Meio & Mensagem
14 de março de 2017 - 11h35
Após a ida de Renata Valio para a vice-presidência de mídia da Ogilvy Brasil, a McGarryBowen já tem um novo profissional para assumir a liderança de sua área de mídia.
A agência anuncia a contratação de Paulo Sant’Anna, que até agosto do ano passado fazia parte da equipe de mídia da DPZ&T. Sant’Anna permaneceu na agência por oito anos e deixou a operação quando a empresa integrou as áreas de mídia e planejamento, em um novo modelo de atuação. Antes da DPZ&T ele também trabalhou na Africa, Fallon, Talent e JWT. Em 2013, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria Porissional de Mídia.
Na McGarryBowen, o profissional assume o posto de vice-presidente de mídia e irá responder diretamente ao presidente da agência, Walter Susini.
Renata Valio é a nova VP de mídia da Ogilvy
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos