Assinar

Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações

Buscar

Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações

Buscar
Publicidade
Gente

Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações

Beatriz Lourão, Nicole Ikeda, Thomas Chamiso e Willian Aveiro chegam para reforçar o compromisso da agência com estratégias orientadas por insights


30 de junho de 2025 - 11h00

Nicole Ikeda, Beatriz Louzão, Willian Aveiro, Thomaz Chamiso e Ana Sanchez (VP de mídia) (Créditos: Thiago Pompeia)

A Publicis Brasil anuncia a contratação de cinco diretores de mídia, para reforçar o compromisso da agência com estratégias ágeis orientadas por insights.

Beatriz Lourão chega para cuidar da marca Nívea. Com 15 anos de carreira, a executiva tem passagens pela DM9, AlmapBBDO, WMcCann e Grupo WPP, onde atendeu a clientes como Itaú, Gol Linhas Aéreas e MasterCard.

Nicole Ikeda assume as estratégias para Eucerin. Em sua trajetória passou pelo Google, Meta, Fbiz e Soko, onde colaborou com o Spotify e a Unilever.

Thomas Chamiso, por sua vez, assume a conta Honda. Com 10 anos de experiência, tem passagens pela Ogilvy, DM9, DAVID e GUT, atendendo marcas como Burguer King, PlayStation e PetLove.

Por fim, Willian Aveiro lidera as contas Opella, Puig e GSK. Em seus 20 anos de trajetória, atuou em agências como VMLY&R, Africa, Grey e Mediabrands, onde colaborou com empresas como Unilever, BRF, Amazon, Sensodyne e Kraft Heinz.

Compartilhe

Veja também

  • WMcCann contrata head de produção integrada

    WMcCann contrata head de produção integrada

    Gibinha Pires (ex-DM9 e Publicis) chega à agência para impulsionar entregas de conteúdos e conectar parceiros

  • Balboa Filmes contrata diretores de cena

    Balboa Filmes contrata diretores de cena

    Rô Cabral e Daniel Bonatempo possuem trabalhos premiados em Cannes, e agora passam a integrar o núcleo criativo da produtora