Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações
Beatriz Lourão, Nicole Ikeda, Thomas Chamiso e Willian Aveiro chegam para reforçar o compromisso da agência com estratégias orientadas por insights
Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações
BuscarPublicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações
BuscarBeatriz Lourão, Nicole Ikeda, Thomas Chamiso e Willian Aveiro chegam para reforçar o compromisso da agência com estratégias orientadas por insights
Meio & Mensagem
30 de junho de 2025 - 11h00
Nicole Ikeda, Beatriz Louzão, Willian Aveiro, Thomaz Chamiso e Ana Sanchez (VP de mídia) (Créditos: Thiago Pompeia)
A Publicis Brasil anuncia a contratação de cinco diretores de mídia, para reforçar o compromisso da agência com estratégias ágeis orientadas por insights.
Beatriz Lourão chega para cuidar da marca Nívea. Com 15 anos de carreira, a executiva tem passagens pela DM9, AlmapBBDO, WMcCann e Grupo WPP, onde atendeu a clientes como Itaú, Gol Linhas Aéreas e MasterCard.
Nicole Ikeda assume as estratégias para Eucerin. Em sua trajetória passou pelo Google, Meta, Fbiz e Soko, onde colaborou com o Spotify e a Unilever.
Thomas Chamiso, por sua vez, assume a conta Honda. Com 10 anos de experiência, tem passagens pela Ogilvy, DM9, DAVID e GUT, atendendo marcas como Burguer King, PlayStation e PetLove.
Por fim, Willian Aveiro lidera as contas Opella, Puig e GSK. Em seus 20 anos de trajetória, atuou em agências como VMLY&R, Africa, Grey e Mediabrands, onde colaborou com empresas como Unilever, BRF, Amazon, Sensodyne e Kraft Heinz.
Compartilhe
Veja também
WMcCann contrata head de produção integrada
Gibinha Pires (ex-DM9 e Publicis) chega à agência para impulsionar entregas de conteúdos e conectar parceiros
Balboa Filmes contrata diretores de cena
Rô Cabral e Daniel Bonatempo possuem trabalhos premiados em Cannes, e agora passam a integrar o núcleo criativo da produtora