Talent remodela times de dados e mídia
Empresa faz contratações com a proposta de ampliar integração das áreas estratégicas

Talent reforça as equipes de mídia, BI e dados (Crédito: Divulgação)
A Talent contratou cinco profissionais para reforçar as entregas e soluções na área de mídia, que é liderada pelo vice-presidente Vitor Kamada.
A operação, agora, passa a contar com a área de growth intelligence, que será liderada por Cristina Torres, profissional com passagens por empresas como Accenture, Nielsen e Uncover.
O núcleo liderado por Cristina terá a missão de transformar dados em produtos, processos em estratégias de impacto, contribuindo com as análises para os times de BI e Mídia.
Já como diretora de mídia, a Talent contrata Noemi Alcantara chega com a missão de ampliar a integração entre estratégia, dados e inovação, sobretudo para as contas de Claro e Coty. Naomi tem no portfólio trabalhos premiados para a Coca-Cola.
Felipe Borges é mais um reforço, assumindo o cargo de diretor de business intelligence (BI). O profissional tem passagens por agências como Jellyfish e WMcCann.
Outro reforço é Ricardo Natalino, que também assume o posto de diretor de mídia, com foco na digitalização das operações dos clientes Lactalis e Inter. Natalino atuará sob o comando de Rodrigo Simões, diretor executivo de mídia.
Também chega à Talent a diretora de mídia Vivian Salazar, que ficará responsável por Ferrero na região da América do Sul.
A movimentação se completa com a transformação de Igor Okamoto, que já atua na Talent, para o hub de produtividade de mídia, junto de Rodrigo Simões.