Cultura da transformação, por Tom Moore

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cultura da transformação, por Tom Moore

Buscar

post patrocinado

Por Digital Land

Cultura da transformação, por Tom Moore

Cultura, alicerce ao propósito: a transformação digital no novo episódio na Plataforma ET


3 de julho de 2020 - 19h42

Focada em conteúdos sobre transformação digital, a Plataforma ET já ajudou mais de 14 mil tomadores de decisão com a série Além da Transformação, que aborda o tema central por meio de diversos prismas. No sexto episódio da produção Tom Moore, sócio da empresa de consultoria em inovação orientada por propósito Mandalah, compartilha conhecimentos sobre a construção de uma cultura transformadora, como uma coluna de sustentação à adesão de todos os conteúdos compartilhados pela produção em vídeo.

“Inovação é constantemente ligada à originalidade e diferenciação, no entanto também exige a existência de uma cultura empresarial transformadora para que a companhia esteja não só alinhada aos objetivos de negócio, como também aumentar sua competitividade no mercado”, avalia Renato Castro, um dos fundadores do ET. É preciso que o gestor e os funcionários reservem um momento em sua rotina para se informar, buscar compreender as soluções e estratégias que estão funcionando para outras organizações e para refletir sobre como se pode ser mais útil dentro das atividades empresariais exercidas.

Confira o episódio completo aqui.

Nas semanas anteriores, a série abordou a importância da criatividade em um mundo cada vez mais analítico, com Eco Moliterno, da Accenture; destacou conceitos sobre mercado e liderança em negócios durante a transformação, com orientação do professor Marcelo Coutinho, da FGV, e, trouxe a análise de Francesco Simeone, da Logan, sobre a estrutura de relacionamentos que orientam empresas a entenderem o impacto da mobilidade. Também, no episódio de estreia, pautou como o comportamento do cliente deve tornar-se parte central de uma empresa transformadora, com conceitos e dicas compartilhadas pelo especialista Hamilton Fraustro.

Se você perdeu algum episódio, todos eles estão disponíveis na Plataforma ET.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criatividade para a transformação

    Criatividade para a transformação

  • Liderando a Transformação – Episódio 2

    Liderando a Transformação – Episódio 2