
Magia do reencontro
Inclusivo, diverso e reflexivo, Maximídia 2021 abre frentes de diálogo em temas nos quais a indústria de comunicação, marketing e mídia precisa se aprofundar para evoluir de forma sustentável
Inclusivo, diverso e reflexivo, Maximídia 2021 abre frentes de diálogo em temas nos quais a indústria de comunicação, marketing e mídia precisa se aprofundar para evoluir de forma sustentável
Em seu painel, grupo de mídia destacou a pluralidade da distribuição e a importância de criar uma conexão emocional com que está do outro lado da tela
om a presença do maestro João Carlos Martins, painel da empresa de cartões destacou os projetos sociais e culturais, representados na apresentação da Orquestra Jeri
Preto Zezé, presidente da CUFA, e Marina Fernie, VP de marketing da Danone, abordam como a iniciativa privada pode atuar para ajudar a diminuir o abismo de desigualdade na sociedade brasileira
ara o CEO da Loud, Bruno Bittencourt, mercado de games tem potencial enorme, mas marcas precisam se antecipar às novidades
Larissa Magrisso, da W3haus, e Angerson Vieira, da Africa, comentam os aspectos que estão por trás da boa criatividade
No terceiro e último dia de evento, big tech destacou o papel de sua ferramenta de buscas como termômetro para as mudanças do mundo
Charles Krieck, presidente da KPMG Brasil, compartilha as projeções para o ano de 2022 e destaca transformação digital e ESG como avenidas de crescimento
Tania Cosentino, CEO da Microsoft, afirma que ter apenas homens brancos numa indústria que carece de talentos é um desperdício