CP+B conquista marcas da Diageo

Buscar

Comunicação

Publicidade

CP+B conquista marcas da Diageo

Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca

Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2016 - 10h12

Johnnie-Walker-destaque

Johnnie Walker e outras duas marcas da Diageo terão sua publicidade atendida pela CP+B Brasil

A Diageo reconfigurou suas contas de publicidade e entregou três de suas principais marcas de bebidas para a Crispin Porter + Bogusky Brasil. A agência passará a cuidar de toda a publicidade integrada de Smirnoff e Johnnie Walker (que estavam na carteira da Wieden+Kennedy) e também da cachaça Ypióca, que pertencia ao portfólio da AlmapBBDO.

A conquista das marcas da Diageo mantém acelerado o ritmo dos novos negócios da CP+B Brasil, que adicionou 13 novas contas a sua carteira no ano passado. Wise Up, McCain, Yoki Mais Vita, American Airlines e Recargapay estão entre os clientes da agência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Diageo

  • AlmapBBDO

  • Wieden + Kennedy

  • Smirnoff

  • Johnnie Walker

  • Ypioca

  • Crispin Porter + Bogusky Brasil

  • Bebidas

  • Agencias

  • Publicidade

  • Contas