Vagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube

Buscar

Vagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube

Criada pela Publicis, #BrilheDoSeuJeito conquistou a primeira posição do YouTube Ads Leaderboard em dezembro

A campanha de fim de ano do Bradesco “#BrilheDoSeuJeito”, criada pela Publicis, liderou as visualizações no YouTube durante o mês de dezembro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com o Meio&Mensagem. Com a animação (assista no topo), a companhia pretende mostrar que todas as diferenças têm significados relevantes nas vidas das pessoas. Além da campanha para o Bradesco, a Publicis criou o filme do Carrefour que conquistou o terceiro lugar no ranking.

Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro:

2. “Eno Combate os 6 Sintomas da Azia. Nada é Mais Rápido”, da Grey para Eno

3. “A patinadora”, da Publicis para Carrefour

4. “Itaú. Por um futuro cada vez mais humano”, da Africa para Itaú

5. “Burger King | Super Combo”, da David para Burger King Brasil

6. “Black Night é na Americanas.com”, da WMcCannn para Americanas

7. “Natal Uniasselvi”, da Seven para Uniasselvi


8. “Coca-Cola | Gás de Ano Novo”, da J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola

9. “iPhone 11 Pro | Claro”, da Talent Marcel para Claro

10. “Doe amor nesse Natal com O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


10 de janeiro de 2020 - 16h09

A campanha de fim de ano do Bradesco “#BrilheDoSeuJeito”, criada pela Publicis, liderou as visualizações no YouTube durante o mês de dezembro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com o Meio&Mensagem. Com a animação (assista no topo), a companhia pretende mostrar que todas as diferenças têm significados relevantes nas vidas das pessoas. Além da campanha para o Bradesco, a Publicis criou o filme do Carrefour que conquistou o terceiro lugar no ranking.

Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro:

2. “Eno Combate os 6 Sintomas da Azia. Nada é Mais Rápido”, da Grey para Eno

3. “A patinadora”, da Publicis para Carrefour

4. “Itaú. Por um futuro cada vez mais humano”, da Africa para Itaú

5. “Burger King | Super Combo”, da David para Burger King Brasil

6. “Black Night é na Americanas.com”, da WMcCannn para Americanas

7. “Natal Uniasselvi”, da Seven para Uniasselvi


8. “Coca-Cola | Gás de Ano Novo”, da J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola

9. “iPhone 11 Pro | Claro”, da Talent Marcel para Claro

10. “Doe amor nesse Natal com O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários