Comunicação
Vagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube
Criada pela Publicis, #BrilheDoSeuJeito conquistou a primeira posição do YouTube Ads Leaderboard em dezembro
Vagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube
BuscarVagalume do Bradesco conquista audiência no YouTube
BuscarCriada pela Publicis, #BrilheDoSeuJeito conquistou a primeira posição do YouTube Ads Leaderboard em dezembro
A campanha de fim de ano do Bradesco “#BrilheDoSeuJeito”, criada pela Publicis, liderou as visualizações no YouTube durante o mês de dezembro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com o Meio&Mensagem. Com a animação (assista no topo), a companhia pretende mostrar que todas as diferenças têm significados relevantes nas vidas das pessoas. Além da campanha para o Bradesco, a Publicis criou o filme do Carrefour que conquistou o terceiro lugar no ranking.
Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro:
2. “Eno Combate os 6 Sintomas da Azia. Nada é Mais Rápido”, da Grey para Eno
3. “A patinadora”, da Publicis para Carrefour
4. “Itaú. Por um futuro cada vez mais humano”, da Africa para Itaú
5. “Burger King | Super Combo”, da David para Burger King Brasil
6. “Black Night é na Americanas.com”, da WMcCannn para Americanas
7. “Natal Uniasselvi”, da Seven para Uniasselvi
8. “Coca-Cola | Gás de Ano Novo”, da J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola
9. “iPhone 11 Pro | Claro”, da Talent Marcel para Claro
10. “Doe amor nesse Natal com O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
A campanha de fim de ano do Bradesco “#BrilheDoSeuJeito”, criada pela Publicis, liderou as visualizações no YouTube durante o mês de dezembro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com o Meio&Mensagem. Com a animação (assista no topo), a companhia pretende mostrar que todas as diferenças têm significados relevantes nas vidas das pessoas. Além da campanha para o Bradesco, a Publicis criou o filme do Carrefour que conquistou o terceiro lugar no ranking.
Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro:
2. “Eno Combate os 6 Sintomas da Azia. Nada é Mais Rápido”, da Grey para Eno
3. “A patinadora”, da Publicis para Carrefour
4. “Itaú. Por um futuro cada vez mais humano”, da Africa para Itaú
5. “Burger King | Super Combo”, da David para Burger King Brasil
6. “Black Night é na Americanas.com”, da WMcCannn para Americanas
7. “Natal Uniasselvi”, da Seven para Uniasselvi
8. “Coca-Cola | Gás de Ano Novo”, da J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola
9. “iPhone 11 Pro | Claro”, da Talent Marcel para Claro
10. “Doe amor nesse Natal com O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários