Campanhas da semana: Coca-Cola, Nissin e outras

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Campanhas da semana: Coca-Cola, Nissin e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


21 de fevereiro de 2020 - 6h00

A quarta fase da campanha “Gás de Verão”, assinada pela Wunderman Thompson Brasil para a Coca-Cola, conta com o lançamento da música “Clima Quente”, fruto de uma parceria exclusiva e inédita entre Pabllo Vittar e Jerry Smith.  Para ter acesso ao videoclipe e aos bastidores deste encontro é preciso escanear o QR code das embalagens de Coca-Cola participantes, que são: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml, sendo que cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. As três fases anteriores da campanha que contam com KondZilla, Final Level e FitDance já estão no site.

Criada pela Dentsu Brasil, campanha da Nissin destaca a criatividade do povo brasileiro. A ação lançou diversos vídeos caseiros do Clélio’s Temakiojo, com objetivo de acompanhar a interação das pessoas, questionando a veracidade da combinação entre Temaki e Miojo. A campanha destaca os onze sabores que compõem a linha de Nissin Lámen: galinha, galinha caipira, carne, carne com tomate, camarão, costela, picanha, bacon, legumes, frango com limão e frango com alho.

A campanha “Moderno como nunca. Méqui como sempre”, assinada pela DPZ&T para o McDonald’s destaca as inovações realizadas dentro e fora dos restaurantes da marca. Com veiculação para TV e internet, o filme mostra cenas dos totens de autoatendimento e do delivery, que pode ser solicitado pelos parceiros da marca ou pelo McDelivery disponível no app da companhia.

O Serasa Consumidor, startup da Serasa Experian, lançou uma campanha para alertar os paulistanos sobre a segurança durante o carnaval. A ação, que distribuirá 30 mil “Serasa Bags” nas estações de metrô República e Fradique Coutinho entre os dias 22 e 23 de fevereiro, conta com divulgação dos influenciadores digitais Luisa Sonza, Matheus Mazzafera e Hugo Gloss. Além das bags com cordão antifurto para celular, os kits também contam com descontos nos planos do Serasa Antifraude, serviço de monitoramento dos documentos em tempo real.

Com campanha global “For the love of shirts”, a Umbro anunciou o lançamento de uma plataforma de mashups de camisas de futebol. Em parceria com o portal Blood In Blood Out, especializado em mashup de camisas clássicas do futebol, os torcedores podem mesclar até quatro camisas diferentes, montando a sua própria.

https://twitter.com/umbro/status/1228288287732879360

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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