Comunicação
No digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing
Evento All In At Home debate as novas perspectivas da discipina com palestras e debates digitais, de 23 a 25 de junho
No digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing
BuscarNo digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing
BuscarEvento All In At Home debate as novas perspectivas da discipina com palestras e debates digitais, de 23 a 25 de junho
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2020 - 6h00
O futuro do segmento de live marketing e eventos, que certamente passará por intensas transformações por conta das atuais medidas de distanciamento social, será o tema do All In At Home, evento digital que a Holding Clube promove a partir desta terça-feira, 23, até quinta-feira, 25.
Com palestras diárias de profissionais de diferentes áreas, a proposta do encontro é compartilhar experiências e insights acerca do trabalho do live marketing e das novas maneiras de conectar pessoas e marcas. “O mercado está passando por mudanças rápidas e significativas, que refletem as atuais demandas comportamentais da sociedade em que vivemos. E é exatamente nestas tendências que precisa estar o foco. Onde as marcas devem estar presentes? Quais as novidades no mundo da comunicação, da experiência e dos eventos? Estes são alguns dos questionamentos que vamos abordar nos talks do All In at Home 2021″, comenta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
A criação de comunidades digitais, o uso do espaço públicos das cidades e as experiências relacionadas ao meio-ambiente e à natureza estarão entre os temas debatidos no evento, que poderão ser acompanhados no site da holding.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube