No digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing

Buscar

Comunicação

Publicidade

No digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing

Evento All In At Home debate as novas perspectivas da discipina com palestras e debates digitais, de 23 a 25 de junho

Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O futuro do segmento de live marketing e eventos, que certamente passará por intensas transformações por conta das atuais medidas de distanciamento social, será o tema do All In At Home, evento digital que a Holding Clube promove a partir desta terça-feira, 23, até quinta-feira, 25.

Com palestras diárias de profissionais de diferentes áreas, a proposta do encontro é compartilhar experiências e insights acerca do trabalho do live marketing e das novas maneiras de conectar pessoas e marcas. “O mercado está passando por mudanças rápidas e significativas, que refletem as atuais demandas comportamentais da sociedade em que vivemos. E é exatamente nestas tendências que precisa estar o foco. Onde as marcas devem estar presentes? Quais as novidades no mundo da comunicação, da experiência e dos eventos? Estes são alguns dos questionamentos que vamos abordar nos talks do All In at Home 2021″, comenta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

A criação de comunidades digitais, o uso do espaço públicos das cidades e as experiências relacionadas ao meio-ambiente e à natureza estarão entre os temas debatidos no evento, que poderão ser acompanhados no site da holding.

Publicidade

Compartilhe