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Campanhas da semana: Coca-Cola, Camil, e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


24 de julho de 2020 - 6h15

Com o objetivo de compartilhar a redescoberta do prazer em estar junto, a Coca-Cola veiculou a campanha global “Juntos tem mais sabor”. Criado pela agência Anomaly, de Nova York, e adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, o filme reuniu 13 famílias de oito cidades do mundo que celebram pequenos momentos dentro de casa.

A Camil lançou um manifesto em parceria com a Rita Lobo para anunciar o lançamento do hub “Comida de casa é Camil”, plataforma de conteúdo para ajudar os brasileiros a terem uma alimentação mais balanceada todos os dias. Com criação da Lew’Lara\TBWA, o filme está sendo veiculado no digital, TV e OOH. Além disso, a marca vai levar o conceito aos pontos de venda de todo o País, com desenvolvimento da Bullet. Já, partir de terça-feira, 29, a companhia dá início a uma série de lives com Rita Lobo e Carol Sandler, especialista em finanças femininas, que darão dicas de como o dia a dia pode ser mais organizado, fácil e sem desperdícios.

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate, estreou uma campanha sobre histórias de conquistas e sucesso. Criada pela agência LVL e estrelada pela Thelma Assis, vencedora do reality Big Brother Brasil 20, a ação está sendo veiculada nos canais digitais da instituição e em meios de comunicação. A campanha ainda conta com uma minissérie dividida em oito episódios, intitulada “Uma História de Conquista”, na qual Thelma conta detalhes sobre sua trajetória de vida.

A campanha institucional da Medley faz uma homenagem e apoia as mulheres, que mesmo desempenhando diversas funções, compõem o grupo mais afetado em cenários de crise como a atual, de acordo com a ONU Mulheres. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação intitulada “A pandemia tem gênero” conta com ativações nas redes sociais, TV e com uma página de conteúdo para que as mulheres se sintam mais seguras e acolhidas.

A Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, estreou a campanha BeExtra&Ordinary que enfatiza os dias de luta e dias de glória da geração Z. Esta é a primeira campanha global criada pela Soko, agência do Grupo Flagcx, e conta com um filme gravado em março e produzido pela Fauna, que está sendo veiculado em todas as praças onde a marca tem operação, que são mais de 80 países.

A Smart Colchões escolheu a cantora Gretchen para estrelar sua campanha de lançamento. Com duração de seis meses, a campanha focada no digital pretende apresentar ao público a linha de colchões terapêuticos da marca inspirado em deuses gregos como Chronos, Eros, Poseidon.

O comercial “Porto Seguro para toda vida”, da Porto Seguro, enfatiza a plataforma de mesmo nome que reúne seguro de vida, previdência privada e seguro viagem em apenas um produto. Com criação da agência Babel-Azza, a comunicação conta com filmes e peças veiculadas em mídia digital.

Em parceria com o Palmeiras, a Puma lançou um filme que integra a campanha do clube, #DeVoltaAoJogo, que nasceu com a confirmação da volta dos jogos do Campeonato Paulista de futebol nesta semana. Criado pela Cheil Brasil, produzido pela Corazon Filmes e dirigido por Nico Matteis, “Vai chegar o dia” conta com com materiais documentais filmados antes da pandemia e outros conteúdos feitos por torcedores de dentro de suas casas durante o isolamento social.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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