Campanhas da semana: C6 Bank, Chevrolet, entre outras

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Campanhas da semana: C6 Bank, Chevrolet, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


16 de outubro de 2020 - 16h14

A nova campanha do C6 Bank ,”Desafio” convida o público a deixar o banco fazer parte de seu cotidiano, usando seu pacote de produtos e serviços. Com criação da Tech and Soul, a comunicação conta com seis filmes protagonizados por Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo, que perguntam se o banco aceita a responsabilidade de estar mais próximos dos clientes. Produzidos pela Corazon Filmes, os filmes têm veiculação em TV aberta e fechada, meios digitais, OOH e rádio.

Para reposicionar toda a sua comunicação de marca, a Chevrolet lançou sua campanha de varejo com o mote “Quem procura, encontra na Chevrolet”. Criada pela WMcCann e produzida em parceria com a O2, a comunicação 360 será modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, que poderá ser nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.

Para explicar o que é o Pix, novo sistema de pagamentos e transferências do Banco Central, o Banco PAN convidou o apresentador Rodrigo Faro para estrelar sua campanha “No PAN tem Pix”. Desenvolvida pela HavasPlus, a comunicação conta com veiculação em mídias digitais, spots em rádio e redes sociais da marca. Essa é a terceira campanha do Banco PAN estrelada por Rodrigo Faro neste ano, que participou do lançamento da conta digital do PAN em fevereiro e narrou a radionovela “Meu amor de Carnaval” para o Dia dos Namorados, no canal de podcast do banco no Spotify.

A HavasPlus também criou a nova campanha da TIM, com foco no mercado do agronegócio. A comunicação, que conta com peças para TV, sites e jornais durante o mês de outubro e novembro, enfatiza a cobertura 4G da operadora no campo. Atualmente, a TIM cobre com seu 4G mais de 5 milhões de hectares, levando soluções de IoT, voz e dados aliadas a conectividade para seus clientes.

Para reforçar de forma bem humorada seu compromisso em entregar uma experiência de excelência aos usuários, o Uber Eats estreou a campanha “Menos Ai, Mais Eats”. Com criação da Y&R, as peças da comunicação contam com mídia OOH exibidas nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, mídia digital nos canais da marca e ativações com influenciadores.

Com o objetivo de fazer com que mais pessoas se sintam representadas pela marca, a Vult, tanto para sua nova campanha institucional quanto para as futuras ações, adotou um novo critério para seleção de modelos, respeitando a diversidade étnico-racial brasileira. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a comunicação com conceito “Uma beleza inspira a outra” conta com três filmes protagonizados Taís Araújo, Raíssa Santana e a cantora Negra Li; peças para o digital; e ações com o objetivo de aprofundar temáticas raciais e de classe.

Após meses de isolamento social, a Bohemia, em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, lança a “Voltadeira Bohemia”, iniciativa que bancará a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores no momento que se sentirem seguros para matarem a saudade do seu boteco preferido, respeitando todas as normas de segurança indicadas pela OMS e autoridades locais. A campanha conta com a participação de Gusttavo Lima, cantando a música “De Volta Pro Aconchego”.

Como parte do projeto transmídia do Porta dos Fundos e da SKY, o casal Sérgio e Duda, vivido por Fabio Porchat e Noemia Oliveira, está de volta a mais uma campanha da operadora com o objetivo de mostrar que a SKY quer levar diversão para todas as plataformas e cantos do Brasil. Criado pela FCB Brasil, o projeto vai além do branded content, misturando propaganda e entretenimento, e estreias de conteúdos diferenciados na TV aberta e em todos os canais digitais da SKY.

Nathalia Rodrigues, educadora financeira e influenciadora digital, mais conhecida como Nath Finanças, se tornou embaixadora do Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, em sua nova campanha de marketing. Criada pela Gut, a comunicação traz o novo posicionamento da marca, #AgoraVai, e destaca a conta Mercado Pago na promoção do acesso aos serviços financeiros entre os brasileiros. Nath Finanças será responsável pela criação e divulgação de conteúdos especiais que visam desmitificar o universo dos serviços financeiros.

Sabrina Sato estrela a nova campanha de Hellmann’s que lança em todo o Brasil o nível WhataHellmann’s de saborosidade. Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa, mostrando como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família, e o que é WhataHellmann’s para ela. Além da apresentadora, a ação conta com um time de influenciadores para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

https://www.instagram.com/p/CGXrdCGgC98/

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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