Bradesco lidera views no YouTube em 2020
Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard
Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard
Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.
Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:
2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco
3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google
4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre
6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next
9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9H_Da-mkW2I
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.
Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:
2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco
3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google
4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre
6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next
9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9H_Da-mkW2I
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima