Bradesco lidera views no YouTube em 2020

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Bradesco lidera views no YouTube em 2020

Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard

Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.

Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:

2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco

3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google

4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre

6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next

9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


22 de janeiro de 2021 - 16h35

Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.

Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:

2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco

3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google

4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre

6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next

9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

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