Sabesp seleciona seis agências de publicidade

Buscar

Sabesp seleciona seis agências de publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sabesp seleciona seis agências de publicidade

Lew'Lara\TBWA, WMcCann e Vivas seguem no atendimento da conta, que também contará com os trabalhos de Ogilvy, Bergtoledo e Babel


30 de abril de 2021 - 19h03

(Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 30, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) comunicou o resultado de sua concorrência criada para selecionar suas parceiras de publicidade.

A companhia, que vinha trabalhando com três agências (Lew’Lara\TBWA, WMcCann e Vivas) irá dobrar a quantidade de parceiros: serão seis agências de publicidade que irão dividir uma verba anual de comunicação estimada em R$ 94 milhões. Antes, a verba era de metade dessa quantia.

As três agências atuais da Sabesp ficaram entre as seis melhores classificadas na pontuação técnica da concorrência e devem seguir no atendimento. Além delas, também atingiram a pontuação de seleção a Ogilvy, a Bergtoledo e a Babel.

Ao todo, 16 agências de publicidade participaram do processo. Ainda cabem recursos por parte das demais participantes e as agências classificadas terão de passar pela fase de validação da documentação pela Sabesp.

Publicidade

Compartilhe

Veja também