Com Otaviano Costa, Bullet aposta em shopping center de lives

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Otaviano Costa, Bullet aposta em shopping center de lives

Iniciativa marca a parceria estratégica da agência com o empreendimento de Otaviano Costa

Valeria Contado
8 de setembro de 2021 - 16h10

Nova plataforma de conteúdo promete experiência de marketing diferenciada (Crédito: Divulgação)

A Bullet fez uma parceria com a agência Familly, fundada por Otaviano Costa, e com a desenvolvedora de tecnologia RocketBank, para oferecer uma nova plataforma de marketing de resultados do Brasil. A PODE tem como principal diferencial a união entre conteúdo e argumento de venda para atrair marcas e engajar consumidores.

O novo segmento faz parte do marketplace da Bullet e promete entregar uma experiência completa, do roteiro à análise de vendas, contando com promoção, descontos regressivos, cashback, data driven e uma rede de shopper lovers, unindo a expertise do marketing de experiência, com a parte de comunicação trazida por Otaviano, e toda a parte de tecnologia empregada pela RocketBank.

Para os executivos, trazer toda a customização das compras em uma única plataforma, onde os consumidores ouvir e interagir com o influencer, se divertir, desfrutar do entretenimento e ter benefícios durante a live, como a participação em sorteios, é um passo importante para os novos serviços.

Otaviano Costa, explica que essa é uma mudança no mindset. “Influencers encontrarão na PODE um ecossistema para transformá-los em vendedores e não apenas influenciadores”, comentou, em nota.

A preocupação da marca é trazer um bom conteúdo, que apresente produtos, em uma plataforma transparente para o consumidor, e flexível e rápida para as empresas e clientes. “Uma ferramenta completa para não só atrair e impactar consumidores, mas converter, é tudo que o mercado precisa”, avaliou Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Publicidade

Compartilhe