Com Otaviano Costa, Bullet aposta em shopping center de lives

Buscar

Com Otaviano Costa, Bullet aposta em shopping center de lives

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Otaviano Costa, Bullet aposta em shopping center de lives

Iniciativa marca a parceria estratégica da agência com o empreendimento de Otaviano Costa


8 de setembro de 2021 - 16h10

Nova plataforma de conteúdo promete experiência de marketing diferenciada (Crédito: Divulgação)

A Bullet fez uma parceria com a agência Familly, fundada por Otaviano Costa, e com a desenvolvedora de tecnologia RocketBank, para oferecer uma nova plataforma de marketing de resultados do Brasil. A PODE tem como principal diferencial a união entre conteúdo e argumento de venda para atrair marcas e engajar consumidores.

O novo segmento faz parte do marketplace da Bullet e promete entregar uma experiência completa, do roteiro à análise de vendas, contando com promoção, descontos regressivos, cashback, data driven e uma rede de shopper lovers, unindo a expertise do marketing de experiência, com a parte de comunicação trazida por Otaviano, e toda a parte de tecnologia empregada pela RocketBank.

Para os executivos, trazer toda a customização das compras em uma única plataforma, onde os consumidores ouvir e interagir com o influencer, se divertir, desfrutar do entretenimento e ter benefícios durante a live, como a participação em sorteios, é um passo importante para os novos serviços.

Otaviano Costa, explica que essa é uma mudança no mindset. “Influencers encontrarão na PODE um ecossistema para transformá-los em vendedores e não apenas influenciadores”, comentou, em nota.

A preocupação da marca é trazer um bom conteúdo, que apresente produtos, em uma plataforma transparente para o consumidor, e flexível e rápida para as empresas e clientes. “Uma ferramenta completa para não só atrair e impactar consumidores, mas converter, é tudo que o mercado precisa”, avaliou Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também