Comunicação
Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados
4 Mile Analytics, que registrou receita de US$ 6,5 milhões em 2021, será integrada à marca Media.Monks
4 Mile Analytics, que registrou receita de US$ 6,5 milhões em 2021, será integrada à marca Media.Monks
12 de janeiro de 2022 - 14h24
Martin Sorrell, fundador da S4Capital (Crédito: Divulgação)
Nesta quarta-feira, 12, a S4 Capital anunciou que vai incorporar, por meio de uma fusão, a 4 Mile Analytics. Criada em 2017, na Califórnia, a empresa atua em análise, engenharia e governança de dados, assim como engenharia de software, design, UX e gerenciamento de produtos. Em 2021, a 4 Mile Analyctics gerou uma receita de cerca de US$ 6,5 milhões, com a meta de dobrar esse montante em 2022.
Nesse sentido, além de expandir sua base global de clientes, a fusão amplia a capacidade da holding em dados e mídia digital. No ano passado, a S4 Capital anunciou a integração de todas as suas companhias sob nome Media.Monks. Já depois da integração, a empresa anunciou a fusão da Cashmere para fortalecer suas entregas criativas e multiculturais.
A S4 fechou o terceiro trimestre de 2021 com um crescimento de 42% na receita líquida. Na época, o grupo esperava encerrar o ano com alta de 40%, muito acima dos 25% projetados no início de 2021. Segundo a companhia, os resultados anuais serão divulgados em março.
*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: marcas combinam beleza e tecnologia
Nivea usa batimentos cardíacos para produzir uma música, enquanto O Boticário transforma chuva em notas musicais
WPP atualiza projeções e decepciona analistas
Após resultados de outras holdings, como Publicis e Omnicom, mercado esperava margens mais animadoras da companhia