Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria

Buscar

Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria

B2B Lions, que faz sua estreia na edição de 2022 do Festival, terá os trabalhos capitaneados por Paul Hirsch, presidente e CCO da Doremus


14 de janeiro de 2022 - 10h59

(Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

A organização do Cannes Lions já escolheu o presidente do júri de B2B, categoria que fará sua estreia no Festival nesta edição de 2022.

Os trabalhos inscritos na categoria serão avaliados por Paul Hirsch, presidente e chief creative officer (CCO) da Doremus.

A nova categoria terá o objetivo de avaliar a criatividade de produtos e serviços criados para facilitar os trabalhos de outras empresas, reconhecendo a excelência do setor de business-to-business. O Leão de B2B foi desenvolvido em parceria com o B2B Institute, um Think Tank do LinkedIn.

No ano passado, quando anunciou a nova categoria para a edição de 2022 do Festival, a organização também comunicou que fez uma alteração na categoria de E-Commerce, que passará a ter o nome de Commerce, contemplando não somente os trabalhos realizados para o ambiente digital, mas também em outros meios. O júri de Commerce será presidido por Beth Ann Kaminkov, CEO da VMLY&R Commerce.

Outro presidente de júri anunciado pela organização é Daryl Lee, CEO global do IPG Mediabrands, que irá gerir os trabalhos do Media Lions.

Depois de uma edição realizada de forma virtual, o Cannes Lions promete voltar à Riviera Francesa em 2022, em uma edição que irá misturar os júris e conteúdos presenciais com uma agenda de programação virtual. A organização confirmou a realização da edição do Festival de Criatividade de 20 a 24 de junho de 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa