Bob Wollheim é o novo CEO da S-Kul
Empresa faz parte da holding Flag, originada pela CuboCC
Empresa faz parte da holding Flag, originada pela CuboCC
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2013 - 9h08
Bob Wollheim, fundador do YouPix, está deixando o comando do evento e das empresas lançadas por ele nos últimos anos, como a Sixpix Content, para assumir o cargo de CEO da Skull, empresa que integra a holding Flag, criada no final de 2012 a partir da agência digital CuboCC.
A Skull é uma espécie de investidora, que tem o objetivo de detectar oportunidades já existentes no mercado ou incubar novos projetos, sejam eles de profissionais da própria holding ou não. A participação da Skull nesses negócios poderá se dar com aporte financeiro, gerenciamento operacional ou com o fornecimento de serviços das demais empresas da Flag, como campanhas desenvolvidas pela CuboCC. “As possibilidades são muitas, para cada necessidade temos uma solução”, frisa Wollheim.
Roberto Martini, CEO da Flag, acrescenta que a Skull surgiu como uma maneira de reter os talentos da casa, gente que, além de fazer o trabalho do dia a dia, também quer empreender e inovar. “Queremos dar espaço para que o empreendedor seja livre para criar. A parte mais difícil e burocrática pode ficar conosco”, salienta Martini.
YouPix, Sixpix Content e outras empresas que vinham sendo comandadas por Wollheim por meio da holding Appies, passam a ser dirigidas pela sócia Bia Granja, entretanto o executivo mantém sua parte na sociedade.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima