Jude Law em curta de Johnnie Walker

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jude Law em curta de Johnnie Walker

Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas


28 de julho de 2014 - 2h57

A marca de uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, estreia na quinta-feira 31 sua primeira campanha lançada globalmente. A ação conta com o filme “Aposta de Cavalheiros”, um curta-metragem de sete minutos protagonizado pelo ator Jude Law (veja o trailer abaixo).

Gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, a produção é dirigida por Jake Scott e também conta com o ator italiano Giancarlo Giannini. Terceiro principal mercado de Johnnie Walker, o Brasil é um dos 20 países a receber a campanha criada pela Anomaly. O curta será exibido no canal oficial da marca no YouTube. 

A produção apresenta Law como um homem que desafia-se a lutar por algo que seu dinheiro não pode comprar: um barco único feito à mão e com valor imensurável, segundo seu dono, interpretado por Giannini. Para ganhar a embarcação, o personagem convida seu amigo para assisti-lo em uma coreografia de jazz em um antigo salão de festas de Londres.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf