Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1

Buscar

Marketing

Publicidade

Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1

Parceria entre a companhia global de mídia e tecnologia com a montadora estreia no GP do Brasil e vai até o final de 2021


14 de novembro de 2019 - 18h33

Yahoo estampará os carros de Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg no Grande Prêmio Brasil de F1 (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de dar mais visibilidade ao seu portfólio da marcas, a Verizon Media, empresa global de mídia e tecnologia, anuncia parceria estratégica com a Renault Sport Racing na Fórmula 1 até o final da temporada 2021. A união começará neste domingo, 17, durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, ocasião em que uma de suas marcas, o Yahoo, estampará os carros dos pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

De acordo com a Verizon, a F1, além de ser uma plataforma de exposição global, fornece uma oportunidade significativa para a companhia de mídia conquistar novos públicos e evidenciar inovações em mídia e comunicação online.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nico Hulkenberg

  • Daniel Ricciardo

  • yahoo

  • Fórmula 1

  • Verizon Media

  • renault sport racing

  • grande prêmio brasil

  • Inovação

  • comunicacao

  • midia

  • parceria

  • colaboração

  • público

  • portfólio de marcas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”