ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar

Marketing

Publicidade

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Este ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro

Teresa Levin
18 de novembro de 2019 - 14h25

Premiados serão prestigiados em evento em dezembro no Rio (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, puderam concorrer à premiação cases implementados nos últimos quatro anos, que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios das empresas. A edição deste ano prestará uma homenagem à Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). A festa do Marketing Contemporâneo acontecerá no dia 3 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace. Neste dia, também serão revelados os vencedores da categoria Originals.

No total, 26 empresas receberão o prêmio, são elas: 3AW Brasil, Adidas, Agência 3, Camisa 10, Coca-Cola, Cosan, Coty, DeMillus, Faber Castell,  Granado Pharmácias, Iconic Lubrificantes, Itabus Publicidade, Lojas Colombo, Losango, NEO Química, Ogilvy Brasil, Oi, Reckitt Benkiser, Santander, Seara, Spotify, TIM Brasil, Todeschini, Unimed-Rio, Verde Mar Supermercado e Padaria e WMcCann.

A ABMN também entregará o prêmio de Líder Icônico à Luiz Fernando Pedrucci (Renault) e ainda o de Mulheres Líderes para Ana Fontes (RME) e Heloísa Simão (Zodiac). Já como Jovens Líderes serão prestigiados Mariana Malveira (Deônibus), Breno Moraes (Deônibus), Felipe Diz (Zee.dog), Thadeu Diz (Zee.dog) e Rodrigo Monteiro (Zee.dog).

Publicidade

Compartilhe