Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends

Buscar

Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends

Buscar
Publicidade

Marketing

Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends

Iniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores


30 de maio de 2020 - 16h01

 

Os cosplayers ensinarão a fazer máscaras e falarão sobre a importância de usá-las no intervalo dos jogos (Crédito: Divulgação)

A Mastercard realiza neste sábado, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa compõe o Mid-Season Streamathon, maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.

Patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Mastercard também vai reunir cosplayers que produzirão máscaras estilizadas de combate ao COVID-19, em iniciativa criada pela agência WMcCann. Os cosplayers ensinarão a fazer máscaras e falarão sobre a importância de usá-las no intervalo dos jogos e os casters, apresentadores das disputas, ajudarão a mostrar as criações ao público.

“Acreditamos no poder da Comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar com que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para criar máscaras personalizadas e se protegerem”, eplica Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto