Outplay e Druid levam Carnaval para dentro do GTA

Buscar

Outplay e Druid levam Carnaval para dentro do GTA

Buscar
Publicidade

Marketing

Outplay e Druid levam Carnaval para dentro do GTA

Com patrocínio de Trident e Engov, evento virtual reunirá desfile do Monobloco, trio elétrico, abadás, circuito virtual de OOH e festa de abertura e encerramento


3 de fevereiro de 2021 - 19h02

Por conta da pandemia da Covid-19, os eventos, desfiles e blocos de Carnaval foram suspensos. Pensando nisso, a Outplay, agência de gestão gamer, se uniu a Druid para levar a festa para dentro da plataforma Cidade Alta RP, o maior servidor brasileiro de Grand Theft Auto (GTA). O espaço virtual é uma modalidade do jogo denominada Role Play, em que os gamers podem interpretar o papel dos personagens que quiserem e vivenciar diferentes experiências sociais.

 

Ação ainda reúne aproximadamente 100 influenciadores que farão live-streaming nas principais plataformas (crédito: divulgação)

Com o apoio da Trident e Engov, o evento, que está marcado para começar na sexta-feira, 12, conta com um dos maiores blocos de rua do País, o Monobloco. Além do desfile do bloco, a plataforma terá o trio elétrico, abadás, circuito virtual de OOH e festa de abertura e encerramento. O desfile do Monobloco acontecerá no sábado, 13, e será transmitido ao vivo também nas mídias sociais do bloco. Dessa forma, gamers e não gamers poderão curtir a festa ao mesmo tempo.

Também haverá eventos desenvolvidos exclusivamente para as marcas patrocinadoras, como a festa Destrava Carnaval de Trident na sexta e o Amigos do After de Engov After no sábado, 13. “Um aspecto super importante é o poder de customização e integração desse Carnaval para cada patrocinador, que vai poder criar seus eventos e suas missões próprias no jogo, apresentando a marca de uma maneira imersiva e interativa para os gamers, influenciadores e suas audiências” afirma Helen Parra, diretora comercial da Druid. A iniciativa ainda contará com a participação de aproximadamente 100 influenciadores que farão live-streaming nas principais plataformas digitais.

Imersão

Esta não é a primeira vez que marcas promovem eventos dentro de jogos. Em setembro de 2020, a Brahma a criou um bar Brahma dentro do Cidade Alta, servidor do jogo GTA, e reuniu mais de 30 influenciadores em uma festa que foi transmitida por streamers na Twitch e Facebook. A ação fez parte do lançamento da Long Neck Duplo Malte e o foi o primeiro trabalho da Cheil Gaming, braço de games da Cheil, para a marca.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Druid

Publicidade

Compartilhe

Veja também