NBA fecha parceria com Fortnite

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA fecha parceria com Fortnite

Às vésperas do início dos playoffs da liga norte-americana de basquete, acordo insere modalidade no universo do jogo da Epic Games


19 de maio de 2021 - 17h01

Muito próximo do começo dos playoffs da NBA 2021, a liga norte-americana de basquete decidiu unir forças com o Fortnite pela primeira vez. Coincidindo com a estreia do State Farm NBA Play-In Tournament – uma espécie de repescagem para os times mais no meio da tabela conseguirem ir para o mata-mata –, é lançado o Fortnite x NBA: The Crossover, título que remete a uma jogada do basquete e ao mesmo tempo, a união de dois mundos distintos. O lançamento é nesta sexta-feira, 21 de maio.

Uniformes dos times da NBA estarão disponíveis no game (Créditos: Epic Games)

Dentro do pacote da parceria, estão inclusas roupas para o personagem, ficando disponível os uniformes de todos os 30 times da liga, além de mais um especial, e o pack “Shoot & Score”, que garante um emote “Hookshot” e o “Mini Hoop Back Bling”, que podem ser incorporados ao logo dos 30 times da NBA, e o “Dribblin’ traversal”, outro emote.

A ação mostra, ainda, dois jogadores da NBA que jogam Fortnite, que compartilharam o que seus personagens vestem no jogo, Donovan Mitchell (do Utah Jazz) e Trae Young (do Atlanta Hawks). Além disso, o game terá o Fortnite x NBA Team Battles, disputa envolvendo os 30 times da liga, que começa junto com o NBA Play-In, desta quarta-feira, 19, a domingo, 23. Cada jogador poderá apoiar seu time do coração e ganhar V-Bucks, a moeda do jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também