Coca-Cola cria iniciativa para estimular doação de refeições
A empresa de refrigerantes lança o “Por Todas as Mesas”, que faz parte de um conjunto de ações para alimentar as populações mais vulneráveis do país
Coca-Cola cria iniciativa para estimular doação de refeições
BuscarCoca-Cola cria iniciativa para estimular doação de refeições
BuscarA empresa de refrigerantes lança o “Por Todas as Mesas”, que faz parte de um conjunto de ações para alimentar as populações mais vulneráveis do país
Com a intenção de auxiliar as campanhas de combate à fome que vem acontecendo em todo o Brasil, a Coca-Cola lançou a iniciativa “Por Todas as Mesas”. O objetivo é alcançar, em dois meses, a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a Rede Ação da Cidadania. Para conseguir esse feito, a Coca-Cola promete doar R$ 0,50 a cada pedido que contenha produtos de seu portfólio feito nas plataformas de delivery, incluindo iFood, Rappi, uber Eats, Aiqfome e Wabi.
Imagem promocional da campanha da Coca-Cola (Créditos: Divulgação)
A iniciativa da Coca faz parte de um conjunto de ações da empresa que já soma mais de R$ 9,5 milhões destinos a auxiliar a alimentação da população vulnerável do país.
A empresa também irá disponibilizar R$ 1 milhão em vouchers de R$ 5 para pedidos feitos em pequenos restaurantes cadastrados no iFood que sejam participantes da campanha.
As refeições doadas serão distribuídas pela ONG Ação da Cidadania, através da campanha Brasil Sem Fome.
Para anunciar o projeto “Por Todas as Mesas”, a Coca-Cola lançou uma campanha que remete ao hábito de compartilhar fotos de comida nas redes sociais. Com a mensagem “Troque curtidas por sorrisos na vida real. Junte-se a nós para doar comida para quem precisa”, a empresa convida o público a colaborar com o projeto. A iniciativa será realizada em outros países da América Latina, como a Argentina e Chile.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa