Nobru é primeiro embaixador global de games do TikTok

Buscar

Nobru é primeiro embaixador global de games do TikTok

Buscar
Publicidade

Marketing

Nobru é primeiro embaixador global de games do TikTok

Como parte da parceria inédita, a plataforma de vídeos curtos também assina como patrocinadora oficial do Fluxo, time de eSports criado por Nobru e Cerol


8 de julho de 2021 - 16h00

O TikTok anuncia nesta quinta-feira, 08, que Nobru, campeão mundial de Free Fire, será o primeiro embaixador global de games do aplicativo. O time de eSports Fluxo, criado por Nobru e pelo streamer Cerol no início deste ano, também passa a ser patrocinado pela plataforma de vídeos curtos, que terá sua marca estampada no uniforme da equipe.

 

Time de eSports criado por Nobru também será patrocinado pelo TikTok (crédito: Cesar Galeão)

Durante um ano, Nobru e Fluxo trarão para o TikTok conteúdo exclusivo e inédito todos os dias, como gameplays, dicas, clipes de melhores jogadas e entre outras. A parceria tem início com o desafio #OsCriasNoTikTok, na qual Nobru e seu time convidam a comunidade de Free Fire a compartilhar suas jogadas no app.

Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, revela que parceria com Nobru e Fluxo é uma forma de unir ainda mais a comunidade de gamers na plataforma. “Para nós, a parceria com a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok”, diz.

Para Nobru, ser embaixador global e ter seu time patrocinado pela plataforma é uma honra. “Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o ‘pai’ vai ter que caprichar ainda mais”, ressalta. A parceria faz parte do trabalho da 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports e que gerencia o Fluxo e a carreira do Nobru.

Nobru começou oficialmente sua carreira em 2019, quando foi contratato pelo Corinthians para fazer parte do projeto de Free Fire do clube, que rendeu ao jogador um título mundial e o posto de melhor jogador da modalidade do mundo no mesmo ano. A equipe, criada pelo jogador junto com Cerol no início deste ano, já conquistou a 4ª Liga Brasileira de Free Fire e ficando em 4º lugar no Free Fire World Series 2021, que aconteceu em Singapura em maio.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras