TIM patrocina futebol feminino mineiro

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM patrocina futebol feminino mineiro

A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro


8 de outubro de 2021 - 19h25

Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a operadora de telefones, TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca estará exposta dentro da numeração dos uniformes de jogo de ambos os times.

Além disso, a marca TIM será estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.

Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino (Crédito: Divulgação)

A estreia das camisas com a logomarca da empresa acontece no domingo (10), às 15h, no clássico entre os times, pela partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Não é a primeira vez que a empresa patrocina o esporte, tendo um acordo vigente até o fim do ano com o Comitê Olímpico do Brasil, além de patrocinar os quatro principais times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras