Hard Rock contrata Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Buscar

Marketing

Publicidade

Hard Rock contrata Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Casal será embaixador da marca e membro consultivo do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis da rede no País


1 de dezembro de 2021 - 6h02

Otaviano Costa está à frente do programa “Otalab”, produzido direto de seu próprio estúdio para o UOL; já Flávia acumula mais de 20 novelas e 10 filmes no currículo, além de ser sócia de um salão de beleza, criadora do Fa.forpeople e fundadora da Agência Family, ao lado do marido, Otaviano (Crédito: Divulgação)

A rede de hotéis Hard Rock, cujo desenvolvimento no Brasil está sob responsabilidade da incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos.

Com investimento estimado em R$ 3 bilhões, p Hard Rock Hotel inicia operação no Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e também em São Paulo , Foz do Iguaçu, Natal, Recife, Campos do Jordão e Jericoacoara.

Apostar em celebridades empreendedoras tem se tornado uma tendência para as marcas. Anitta contratada como head de criatividade e inovação de Skol Beats, Alok ocupando o cargo de business partner no Grupo Petrópolis e Manu Gavassi assumindo como head de conteúdo de Tanqueray são alguns exemplos recentes matchs entre marcas e artistas para além da publicidade.   

No caso da VCI SA, o casal terá presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca.

“Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, complementa Flávia.

Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, conta que o casal foi escolhido pois já se se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, além de suas experiências como empreendedores. “Separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, afirma Sicchierolli.

 

Publicidade

Compartilhe