Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores

Buscar

Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores

Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino


3 de dezembro de 2021 - 10h31

Espetáculo começa no próximo sábado, 4 (Crédito: Divulgação)

Neste sábado, 4, terá início o Natal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 2021, a atração contará com uma longa lista de patrocinadores. O Boticário, SmartFit, Universal, Amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck investiram no projeto e poderão realizar ações no local. 

Além disso, o Natal do Ibirapuera conta com apoio de Band, Prefeitura de São Paulo e SPturis. A concepção e a execução do projeto foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Innova AATB e a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do parque. A edição deste ano apresenta o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza” e pretende destacar a conservação ambiental, valorizando a diversidade da fauna e da flora brasileira. 

O espetáculo natalino contará com projeções de animais, com efeito holográfico, na fonte do lago, além de esculturas iluminadas em formato de flores, plantas aquáticas e borboletas por toda a superfície da água. 

*Crédito da foto no topo: Divulgação 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas