Senac terá primeiro hub de inovação em Minas Gerais

Buscar

Senac terá primeiro hub de inovação em Minas Gerais

Buscar
Publicidade

Marketing

Senac terá primeiro hub de inovação em Minas Gerais

Cidade de Tiradentes foi escolhida para abrigar o hub.s, que deve ser inaugurado em junho deste ano


24 de janeiro de 2022 - 14h53

Cidade mineira de Tiradentes receberá o primeiro hub de inovação do Senac, que deve ser inaugurado em junho (Crédito: Reproduçao/facebook.com/CulturaeTurismoMG)

Em junho deste ano, o Senac irá inaugurar na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, seu primeiro hub de inovação voltado às áreas de turismo e gastronomia.

Com o nome de hub.s, o espaço terá a missão de contribuir com o desenvolvimento sustentável do segmento turístico da região e propor a criação de novas soluções de gastronomia, turismo e lazer.

O Senac escolheu Tiradentes para ser a sede do hub pelo fato de a cidade ser uma referência de turismo na região e por já ter abrigado projetos educativos da entidade.

A previsão é de que o hub.s comece a funcionar em junho e já existe um calendário de ações que devem acontecer no local, como o “Hackthon Hub.s: novas soluções para gastronomia e turismo”, “Imersão na tradição cervejeira de Minas”, além de programas de capacitação técnica e de desenvolvimentos de startups.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil