Mídia
Coca-Cola patrocinará o MasterChef
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Luiz Gustavo Pacete
23 de janeiro de 2017 - 7h00
A Coca-Cola será uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band que estreia no segundo trimestre. De acordo com Adriana Knackfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, a entrada da marca no programa será para promover o novo posicionamento “Sinta o Sabor” e a campanha lançada na semana passada da nova identidade visual das embalagens de Coca-Cola.
O homem por trás das mudanças na Coca-Cola
“Vemos um potencial no programa por que ele tem a ver com escolhas e é isso que queremos passar ao público”, diz Adriana. As ações estão sendo desenvolvidas pelo time de marketing da Coca-Cola em parceria com a Band e incluem branded content e inserções. Adriana ressalta que o potencial de segunda tela do programa, por meio das ações com o Twitter, também é um fato relevante para a escolha.
No ano passado, as marcas presentes no reality foram Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr eHellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa.
Compartilhe
Veja também
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas