CNN define suas sedes no Rio e em Brasília

Buscar

CNN define suas sedes no Rio e em Brasília

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN define suas sedes no Rio e em Brasília

Em um vídeo com o apresentador Evaristo Costa, âncora do canal, emissora também anunciou que começará a operar em março no País


19 de novembro de 2019 - 6h00

CNN já havia anunciado sua sede no Rio há alguns dias (Crédito: Divulgação)

A CNN começa a definir detalhes de sua chegada ao Brasil. Em um vídeo com o jornalista Evaristo Costa, ex-âncora da Globo, a emissora anunciou que começará a operar em março no País. Além disso, após divulgar a abertura de sua unidade no Rio de Janeiro há alguns dias, comunica agora o formato de sua operação em Brasília.

Na capital federal, a CNN ficará  instalada em uma área de quase mil metros quadrados no Edifício Palácio da Agricultura, na Asa Norte. O local fica a 2km do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal, do Palácio Itamaraty e do Palácio do Planalto. Ao todo, mais de cem profissionais trabalharão na CNN Brasília em um espaço que contará com estúdios envidraçados para a transmissão da programação. Por sua vez, na capital fluminense, ela ocupará uma área de mais de 400 metros quadrados que contará com um estúdio com vista para o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.

A primeira operação da CNN no País foi aberta de forma temporária em São Paulo, em maio deste ano, inicialmente com 65 profissionais. A operação da emissora no Brasil é comandada pelo CEO Douglas Tavolaro, que deixou a Record TV no início do ano para se dedicar ao projeto. Entre os nomes já divulgados para compor a equipe da CNN estão os jornalistas William Waack e Monalisa Perrone, além de Evaristo Costa. Ainda sem data definida para a estreia,  o canal de notícias 24 horas estará disponível a partir de março para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital